Autor: Naiany Camelo
Plataforma: Eduzz
Formato: 100% Digital
Garantia: 7 dias incondicional
Uma aula completa em pdf sobre esse tema tão importante para empresas e instituições. Contendo os seguintes tópicos: 1. Satisfação dos clientes; 2. Quem são os clientes; 3. O que fazer para surpreender os clientes; 4. O que é necessário para entender o que os clientes precisam; 5. Qualidade no Atendimento; 6. Como encantar os clientes; 7. Fidelização. Material perfeito para aula, treinamento ou... saiba mais
Se você está buscando um infoproduto em plataforma confiável, veja Atendimento e Satisfação do Cliente - Treinamento na plataforma da Eduzz.
O conteúdo é digital, ou seja, você acessa imediatamente após a compra, de qualquer lugar e a qualquer hora. Ideal para quem quer praticidade e flexibilidade no aprendizado.
Como o conteúdo está na plataforma Eduzz, você tem acesso seguro e suporte profissional. E caso não goste, pode pedir reembolso em até 7 dias — sem perguntas.